domingo, 3 de outubro de 2010

Katcee Stroh

NOVA YORK - meninas Curvy andou um Lincoln Center quarta-feira na pista lilás sonhador, sombreada noite jeans e vestindo roupas com lantejoulas blush acentuado que, em vez de silhuetas escondeu a sua vida real durante a New York Fashion Week pela primeira vez show exclusivo para os tamanhos plus.
Afastei o funcionário tendas Mercedes Benz, patrocinadora OneStopPlus.com apresentou "Belle Epoque", na mesma rua acima Jazz at Lincoln Center, desenhar algumas das inspirações mais visível para as meninas e mulheres de tamanho - Nikki Blonsky, Kaycee Stroh e Gabourey Sidibe entre eles.
Modelos que representam o limite inferior do espectro de adição (tamanhos 12 a 16) mostrou vestidos de um ombro-deusa e blusas de impressão bouquet, vestidos de camisa com cinto de segurança, jaquetas de couro cortadas e rendas bainhas digno do período que se estendeu de 1890 até pouco antes Guerra Mundial I.
Houve drapeados, mas apenas o suficiente, e babados pequenos, em vez de a maior espécie que muitas vezes servem como arbustos de roupas feitas em tamanhos grandes. Slim jeans, shorts da carga e capris comemorado eleva completa.
Usando tesouras crepe Georgette, e jersey, designer Zahir Babvani para OneStopPlus incluiu algo para todas as idades, inspirado no período otimista da história antes da guerra atingiu a Europa. Otimismo e capacitação para os tamanhos plus na moda estavam na mente da fila da frente.
"É como, finalmente!" disse Stroh, que interpretou Martha Cox em "High School Musical". "Designers fazer boas roupas, mas quem vai usá-las?"
Stephanie Clifford Sobel, presidente da varejista no local para homens e mulheres de tamanho, disse que esse é precisamente o ponto. Cerca de 62 por cento das mulheres norte-americanas usam um tamanho 12 e para cima, ela disse. Eles estão cansados de serem evitados ou espremido em projetos criados para zeros e 2s. E eles estão cansados de serem desprezados pela maioria dos habitantes do mundo da moda, disse Sobel.
Sidibe, Stroh e curvy "America's Next Top Model" alum Tocarra Jones, que andou no show, disse que parece que o tempo é agora para mulheres maiores em busca de moda.
"É um passo muito, muito grande na aceitação das pessoas de tamanho", disse Sidibé, o indicado ao Oscar por "Precious", do show de quarta-feira.
"É ridículo", disse ela. "Nós, obviamente, comprar um monte de roupas. Eu acho que um monte de designers não tentar. É muito mais fácil fazer um vestido para um tamanho zero, mas a média das mulheres não é um tamanho zero. É sobre fazer as mulheres de todas as formas e tamanhos sentir confortável. "



Um comentário:

  1. ♥♥♥ amuh esses posta é muito bom saber assim da vida desses atores maravilhosos.. Parabéns

    ResponderExcluir